12.11.08



A expectativa em torno da eleição presidencial nos EUA e principalmente o anseio pela vitória do candidato Barak Hussein Obama contagiou o mundo todo. Ma além do contágio, talvez essa onda pró Obama possa nos fazer pensar a seguinte questão: Seria Obama o anticristo? O lobo em pele de carneiro?

No dia 13 de fevereiro desse ano, publiquei uma crônica intitulada: 2012 O Fim Está Próximo. Nesse texto comento sobre a profecia bíblica do profeta Daniel que se refere ao fim do domínio dos gentios (os anos em que a terra seria conduzida por governos humanos). Decreta que o último dos governos humanos será o “Mistério Babilônia”, Representado por 10 reis!
Pois bem, os principais responsáveis pela conquista de Obama foram exatamente aqueles imigrantes de diversas partes que constituem o povo americano.

As porcentagens são:

98% dos negros votaram em Obama;
62% dos asiáticos votaram em Obama;
78% dos judeus votaram em Obama;
67% dos latinos votaram em Obama.

Além é claro das cartas de felicitações recebidas dos governantes do mundo todo que na sua grande maioria desejavam a vitória de Obama. Incluindo ai Mahmoud Ahmadinejad o presidente do Irã!

Outro fato importantíssimo é a coincidência de data. O mandato presidencial nos EUA é de 4 anos, se começa no fim de 2008, acaba em...

Obs: A imagem é uma intervenção que fiz no cartaz de Obama feito pelo artista Obey

3 comments:

Anonymous said...

Saravá, el Comandante !
Verás...Segundo Nostradamus, na centúria 10, quadra 72, invocada pelos que anunciaram o fim do mundo, diz o seguinte: "No ano de 1999, sete mês,/do céu virá um grande rei de assustar/ressuscitar o grande rei de Angolmois/ antes e depois de Marte/por boa sorte reinar.". Naquele julho, se contamos os meses pelo calendário ocidental, o sétimo mês passou sem pena nem glória, se é que me lembro do que passou faz mais de 9 anos quando não recordo, muitas vezes, quem é o sujeito que está ao meu lado na cama depois de uma bebedeira homérica. Naquele 1999 houve um pandemônio tremendo e até eu acreditava que o mundo ia acabar e eu me emocionava. Morreria aos 27 anos como Kurt, Joplin, Hendrix, Morrison. Não obstante, sem direito a ser mito. Muito se falou do Bug do Milênio e à meia noite da virada de 99 pra 2000, os computadores não ficaram loucos nem os caixas eletrônicos cuspiram dinheiro descontroladamente. Nem a tão esperada revelação do terceiro mistério de Fátima nos conduz ao exato dia do fim dos tempos. Se contamos pela data oficial da toma de poder na Casa Branca, esta se dará em 20 de janeiro de 2009, então o fim do mundo não seria no ano que disse dita profecia. Em minha modesta opinião, trata-se de uma casualidade mais. Que o fato do planeta estar sendo tão mal tratado poderia ser considerado também um sinal de sua morte anunciada. Poderia até ser antes de 2012 se o louco de pedra que tem o botão vermelho ao alcance das mãos o apertar e mandar-nos todos ao quinto caralho. Já, desde um ponto de vista mais simplório, porém não menos realista, o mundo acaba todos os dias para todos os que morrem. Não sei porque caracoles estas profecias de tarotista, creio que sua finalidade é alarmar as pessoas. Eu lá quero saber se vou chegar a 2012 se não sei se despertarei para viver amanhã, 23 de dezembro de 2008? Carpe Diem

besitos, Tideco

M.Marianno said...

Existem mais coisas entre os Céus e a Terra do sabemos...
Mas talvez existam mais coisas por detrás destas profecias, como o controle, a mentira,e o medo ou as teorias de conspirações de um grupos seletos.
Talvéz todas são sinais do fim...ou apenas estão tirando nosso foco de algo maior...talvez...he

Gina Dinucci said...

Tideco
Já leu O Choque das Raças ou O Presidente Negro do Monteiro Lobato?
Procura, é de 1926 e fala de situações super atuais.

bj