11.2.09

Telemarketing

Hoje de manhã, acordo com o telefone tocando pela segunda vez e ainda meio zonzo de sono atendo:

– Alô.
– Alô, com quem falo?
– Aristides.
– Aristides Augusto do Nascimento Junior?
– Correto.
– E com quem eu falo?
– Olá senhor Aristides eu sou representante do jornal Estadão...
– Não, quero saber o seu nome?
– Jorge senhor.
– Jorge de que?
– Jorge Mauro da Silva
– Pois não Jorge, diga lá!
– O motivo da minha ligação senhor Aristides é que o jornal O Estado de São Paulo está fazendo uma promoção para os associados em serviços de crédito, cartões de crédito, etc. O senhor tem cartão de crédito, não é?
– Sim, tenho.
– Perfeito!
– Perfeito o que?
– O senhor foi contemplado na promoção e estará recebendo (não podia faltar o gerúndio! Não é?) gratuitamente em sua residência pares de convites para diversos shows, espetáculos, eventos esportivos e entradas para os parques Hopi Hare, Playcenter e Parque da Mônica. Desculpe a pergunta senhor Aristides...O senhor tem filhos?
– Não.
– Pois bem o senhor pode perceber que são prêmios interessantes e para recebê-los em sua casa gratuitamente, basta efetuar o pagamento simbólico no valor de R$ 1,70 pelo envio do jornal na sua casa!!! Por favor, o senhor pode anotar o meu numero de...
– Peraí, peraí – Interrompendo novamente – Como assim? Esse jornal vai ser entregue diariamente na minha casa?
– O senhor pode estar escolhendo (Olha ele ai de novo!) se quer receber de segunda à domingo ou...
– Olha aqui! – Cortei mais uma vez – Me desculpe viu seu Jorge, mas eu não estou interessado nesse jornal.
– O senhor conhece o Estadão?
– Conheço muito bem!
– E por que o senhor não está interessado?
– Por quê?
– Sim, por quê?
– Simplesmente seu Jorge por que acho que esse método de empurrar, pela goela abaixo, produtos aos consumidores é NOJENTO!!!
(pausa dramática)
– Obrigado senhor, o jornal O Estado de São Paulo agradece sua atenção.

tu... tu... tu... tu... tu




3 comments:

Gina Dinucci said...

Salve Jorge!

Fideo Astro said...

Salvem Jorge

lee said...

telemarketings must die